Para quem estava com saudades dos crimes em novelas mexicanas como No Limite da Paixão, em que os vilões matam todos que atrapalhavam seus caminhos, o dramalhão Quando Me Apaixono tem no total 12 personagens mortos até o fim da trama.
Embora a maior parte dos mortos sejam frutos de crimes de Josefina ou Augusto, também tem aqueles que partem por causas naturais. Nos próximos capítulos da novela mexicana, o público acompanhará o assassinato de Branca, Ezequiel e a triste morte de César.
Antes disso, já havia morrido na história dona Catarina (que na versão do SBT o nome foi alterado por Carla), Gustavo, Cantú, Roberto, Rafael e a mãe de Adriana. Josefina continuará cometendo crimes até o último capítulo da trama. Augusto também cometerá um novo crime nos próximos capítulos ao se vingar de quem se recusou a cumprir com uma ordem.
Originalmente, Quando Me Apaixono teve 181 capítulos. Na versão do SBT a trama já teve cenas cortadas e está um pouco adiantada em relação à cronologia original, entretanto, isso não significa que a novela terá menos capítulos que a versão mexicana, pois a emissora de Silvio Santos costuma exibir capítulos menores da fase final, a fim de manter a trama mais dias em exibição, o que muitas vezes faz com a história tenha até maior quantidade de capítulos que a versão sem cortes.
Quando Me Apaixono é protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler. A primeira fase da novela contou com Sebastian Rulli no papel de Roberto e de Margarita Mangaña como Josefina quando jovem. Sebastian e Margarita fazem parte do elenco de O Que A Vida Me Roubou, que está em seus últimos capítulos pelo SBT.