Quem acompanha a novela mexicana Quando Me Apaixono já deve ter notado que houve uma troca repentina das atrizes que interpretaram a personagem Adriana. O motivo foi um acidente que Wendy González, a primeira atriz, sofreu, precisando de meses para se recuperar.
A princípio, a emissora que produzia a trama decidiu abafar o caso, a fim de que a situação que gerou o afastamento de Wendy não gerasse mais destaque do que a personagem exotérica da trama. A atriz declarou que se afastaria da trama por questões de saúde, sem dar maiores informações.
O produtor da novela, Carlos Moreno, apoiou a atriz e disse que mesmo assim, a personagem Adriana continuaria na história. Diferente da maioria dos países em que se dá um jeito de tirar o personagem da história quando o intérprete se afasta, em Las Estrellas, da Televisa, é comum a troca de atores como se nada tivesse acontecido, inclusive, quando são protagonistas, a exemplo de Edith Gonzalez, que por duas vezes foi substituída em novelas mexicanas.
Um tempo depois que a atriz Florencia de Saracho foi contratada para assumir a personagem Adriana, veio à tona que Wendy precisou se afastar após sofrer um grave acidente, do qual necessitou passar por uma cirurgia no joelho e passou alguns meses em recuperação. Segundo a atriz, ela já havia se machucado meses antes, mas adiou o tratamento, entretanto, com o acidente, precisou se cuidar o mais rápido possível devido à gravidade do problema.
Como os fãs mais assíduos dos dramalhões levam muito a sério os personagens, as críticas a troca de atrizes renderam assunto, e até hoje, na versão dublada pelo SBT, vários telespectadores inconformados reclamam da troca repentina.
Wendy já havia sido vista nas tardes do SBT como a personagem Paula de Sortilégio. Já Florencia foi a personagem Romina de Rebelde, e Helena de Mar de Amor.