Os familiares da jovem que afirma ter sido violentada pelo jogador Neymar, dizem estar surpresos com toda a situação.
Além das alegações iniciais, Neymar passa a responder, a partir de agora, pelo crime relativo a divulgação inapropriada de imagens íntimas da garota.
A situação ocorreu quando o jogador, por meio de seu Instagram, divulgou um vídeo onde mostra toda a conversa tida com a jovem. Ao longo das mensagens trocadas, surgem algumas imagens íntimas enviadas pela mulher à Neymar, expondo assim a intimidade da jovem.
Mãe da mulher que acusou Neymar sai em defesa da filha
Jornalistas do O Globo foram até a residência da mãe da mulher. Ela mora na região sul de São Paulo, e não sabia da situação envolvendo a sua filha. Ao ser informada com a notícia, a mulher mostrou estar bastante abalada:
“Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa“, afirmou a mãe da mulher, que possui um filho cinco anos de idade.
Familiares não estão conseguindo contato com a mulher
De acordo com a família, a jovem de 26 anos saiu da casa dos pais há cerca de 4 anos. Desde então, ela não tem visitado os seus parentes com muita frequência. A última vez em que visitou a mãe, a mulher conversou por cerca de 20 minutos, onde afirmou ter feito uma viagem bastante turbulenta a Paris.
Porém, de acordo com a mãe, a filha não falou nada sobre envolvimento tido com Neymar. Mesmo assim, a mulher ficou muito preocupada com o depoimento de sua filha, e pediu para que um de seus filhos, irmão da garota, fosse até a residência onde ela morava, no bairro de Santo Amaro. Ao chegar no local, o rapaz encontrou tudo fechado.
Os familiares tentaram também ligar para os telefones da jovem, mas todos estavam desligados. Além disso, foram enviadas mensagens via WhatsApp, mas sem retorno.