Andressa Urach voltou a virar assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (30). Na última semana, a ex-miss bumbum apareceu com o visual totalmente repaginado. De cabelos longos e loiros, e unhas vermelhas, Urach usou seu perfil no Instagram para criticar evangélicos que estavam criticando suas atitudes.
Urach pediu para que essas pessoas deixassem de seguir o seu perfil. Mais tarde, a ex-participante do reality A Fazenda revelou que havia deixado a função de obreira na igreja Universal, e que não seria mais pastora. Internautas levantaram rumores de que Andressa estaria retomando a antiga personalidade.
Antes de se tornar evangélica, Urach era uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. A ex-miss bumbum esteve entre a vida e a morte após se submeter à aplicação de hidrogel. Com o triste episódio, Andressa resolveu se dedicar à religiosidade e se tornou membro da igreja Universal. Durante o período, a modelo fez diversas doações à denominação, incluindo valor em espécie e bens como roupas e sapatos.
Em entrevista, Urach chegou a dizer que havia doado todo o dinheiro ganho durante o tempo em que viveu na prostituição. Porém, nesta sexta (30), Andressa fez um longo desabafo através das redes sociais. A modelo afirmou que havia se decepcionado com atitudes que presenciou dentro da Igreja, e que exigiu de volta as doações feitas à instituição.
https://www.instagram.com/p/CG9U2ojD0nR/
Andressa afirmou, ainda, que possui uma doença incurável que teria voltado a se manifestar após as decepções sofridas dentro da igreja. “Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou uma boderline controlada. Enquanto estava na igreja estava tudo sobre controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram”, desabafou Urach. A modelo revelou que não havia pensado em seu futuro e no futuro do filho à época em que fez as doações.