Mãe de Vitor Belfort diz se mulher encontrada no interior de São Paulo é Priscila Belfort

PUBLICIDADE

O caso do desaparecimento da jovem Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, voltou a repercutir nas redes sociais. A mãe de Vitor Belfort compartilhou, em seu perfil na rede social, uma mensagem sobre uma foto que está circulando na internet e que poderia ser a irmã desaparecida do lutador famoso. 

A irmã de Vitor Belfort, a jovem Priscila Belfort, desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após ter saído do trabalho para ir almoçar. No entanto, depois disso a moça nunca mais apareceu. A foto da mulher parecida com a desaparecida que está circulando nas redes sociais deixou os internautas em polvorosa com a possibilidade de finalmente colocar um fim no mistério do desaparecimento que até hoje não teve nenhuma solução.

O post afirma que a mulher estava na cidade de Cotia, em São Paulo, e que ela não lembrava o seu nome. O intuito da publicação é tentar encontrar a família e muitas pessoas acharam a pessoa da fotografia semelhante à irmã de Vitor Belfort, e por isso entraram em contato com a família.

Com a repercussão nas web, a mãe de Priscila Belfort se pronunciou sobre o fato e negou que a mulher pudesse ser a filha. “Quero agradecer a todos que tem falado comigo. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos e a foto foi tirada em Cotia (SPRealmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA”, disse a mãe de Jovita Belfort.

Jovita fez questão de agradecer o carinho das pessoas e pediu que as orações continuem para que a família um dia possa ter uma resposta do que aconteceu com a filha. O lutador Vitor Belfot também repostou a mensagem da mãe. O caso do desaparecimento de Priscila intriga até hoje, já que nenhuma pista conseguiu levar ao paradeiro da moça. Ela desapareceu no ano de 2004 e tinha 29 anos na época.