Cúmplices de Um Resgate: Maurício tem aliança macabra com Geraldo e se mostra do mal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Maurício (Daniel Del Sarto) se revela uma pessoa do mal e mantém aliança macabra com Geraldo (Nandho Prado).

O público descobrirá que Maurício não vale nada, assim como sua ex-mulher sempre imaginou. O rapaz esconde uma misteriosa ligação com Geraldo, que também só pensa em se dar bem e enganar as pessoas.

Tudo começará com a ida de Maurício a um estacionamento, no qual entrará em um carro e estará diante de Geraldo, irmão de Regina (Maria Pinna). O executivo mostrará estar surpreso com o retorno dele, mas Maurício dirá que voltou para resolver uns assuntos do passado.

Geraldo questiona o motivo de Maurício ter voltado para o vilarejo

Geraldo, no entanto, afirmará que sempre pensou que ele não fosse ter coragem de retornar para o vilarejo. Em seguida, o rapaz dirá que ele voltou por conta dos totens que foram roubados. Os dois parecerão amigos de velha data.

Usando todo seu cinismo, Maurício continua rindo. Em outro momento, Geraldo deixará claro que está interessado no objeto que o rapaz roubou da igreja. Geraldo concluirá que deve valer uma nota preta.

Maurício promete que encontrará o objeto e fará um bom dinheiro

Maurício dirá que sim, mas que dará um jeito de encontrar os totens novamente, pois não ficará sem o dinheiro que quer por muito tempo. A cena ainda não tem data prevista para ir ao no folhetim. Cúmplices de Um Resgate, no SBT, esta sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois de Chiquititas.