Cerco fechado: Polícia Civil vai à Granja Comary à procura de Neymar, onde está a Seleção

PUBLICIDADE

A grande polêmica do momento envolvendo as acusações de abuso contra o craque Neymar ganharam novas repercussões neste domingo (2). Agentes da Polícia Civil se deslocaram até a Granja Comary, localizada na cidade de Teresópolis, onde o jogador do Paris Saint-Germain está hospedado.

O local é o centro de treinamento da seleção brasileira, no qual os atletas convocados pelo técnico Tite se preparam para a disputa da Copa América, a ser realizada neste ano.

Além das supostas acusações de abuso, pairam também sobre o jogador da seleção brasileira um problema relativo a divulgação de fotos íntimas da mulher que o acusa do crime.

Policiais Civis se deslocam até a Granja Comary

Após a equipe de policiais civis chegarem até a Granja Comary, à procura de Neymar, foi constatado que o jogador não estava no local. O atleta voltou ao centro de treinamento apenas por volta do meio-dia, em um helicóptero, juntamente com os jogadores Arthur e Thiago Silva.

O caso

O caso envolvendo as acusações de abuso contra Neymar vieram a público pela primeira vez na última sexta-feira (31), quando foi divulgado informações relativas a uma suposta mulher que teria sido violentada pelo atleta em um hotel na França.

O suposto crime teria ocorrido em Paris, capital do país, no último dia 15 de maio. O jogador e a mulher se conheceram por meio do Instagram, e a partir daí começaram a trocar mensagens via WhatsApp, até que a mulher decidiu viajar para a França para se encontrar com Neymar. Ao retornar para o Brasil, ela alega ter sofrido o crime.