Andressa Urach detona a RecordTV e a Universal, e exige devolução de doações que fez à igreja: ‘peguei ranço’

PUBLICIDADE

Após tornar público que desistiu de seguir com a preparação para ser pastora da Igreja Universal, Andressa Urach surgiu com visual repaginado e virou alvo de duras críticas. Revoltada com comentários maldosos a seu respeito, a modelo chegou a criticar os religiosos que opinaram sobre sua vida.

Logo em seguida, Andressa retornou ao antigo trabalho como modelo e divulgou registros de uma sessão de fotos através do Instagram. Nesta sexta-feira (30), a modelo resolveu desabafar sobre o que vem passando nos últimos anos e detonou a RecordTV e a igreja liderada pelo bispo Edir Macedo.

Em seu longo texto, divulgado através do Instagram, Andressa disse que se sentiu usada pela igreja de uma forma que nunca teria acontecido nem mesmo na prostituição. Andressa contou algumas situações de bastidores e disse que se revelasse tudo as pessoas ficariam chocadas.

https://www.instagram.com/p/CG9U2ojD0nR/

Contratada pela RecordTV, a modelo rasgou o verbo sobre a emissora e disse que seu contrato acaba no início do ano que vem, e que provavelmente seria cancelado após ela colocar a boca no trombone. Sobre o canal, Urach revelou que já chegou a ser punida por ter se casado com o pai do seu filho.

“Dependo financeiramente do meu salário”, disparou Urach, jogando no ventilador o desentendimento com a RecordTV. Prestes a ficar sem renda fixa, Andressa contou que está exigindo que a Igreja Universal devolva o as doações que ela fez, afirmando que estava em um momento de fragilidade e não pensou em seu futuro e do filho.

“Amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço”, revelou Andressa Urach, em publicação que está repercutindo na mídia.