Andressa Urach declara guerra contra a igreja Universal: ‘Não me senti assim nem na prostituição’

PUBLICIDADE

Após seis anos de dedicação à igreja Universal do Reino de Deus. Andressa Urach está extremamente decepcionada com a cúpula da instituição, A modelo fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o modo como vinha sendo tratada nos bastidores do ministério comandado pelo bispo Edir Macedo. 

O momento de Urach é tão conturbado que ela teve de deixar os estudos. Ela estudava jornalismo, mas trancou a faculdade por falta de cabeça para seguir o curso. Andressa afirma ter se sentido usada pela instituição e que nem nos tempos de prostituição havia se sentido dessa maneira. 

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse.

Andressa frisou que entende que Jesus não tem nada a ver com a situação que ela vivenciou dentro da Igreja Universal e deixa claro que a “a obra de Deus é feita por pessoas falhas“. A ex-miss Bumbum ainda revelou que se contasse ao público tudo que aconteceu com ela nos últimos anos, as pessoas se escandalizariam e ela teria deixado de acreditar em Deus. “Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço“, publicou em suas redes sociais.

Por fim, Andressa disse que, em função dos problemas psicológicos que adquiriu nesses últimos tempos, está passando por tratamento psiquiátrico e deseja reaver todo o dinheiro que ela doou à Universal em todos os anos como fiel. Ela ainda não descarta entrar na justiça pela devolutiva desse montante.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça“, esbrabejou.