Gretchen diz o que muitos queriam, mas poucos têm coragem

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus não está sendo nada fácil para diversas categorias. Desde março, empresas foram fechadas e trabalhadores perderam seus empregos. Muitos deles, desemparados, tiveram que recorrer ao Auxílio Emergencial. A classe artística, especialmente os que vivem de show, continuam sendo afetados.

Obviamente, para artistas como Gusttavo Lima, Anitta, Ivete Sangalo, entre muitos outros, que cobram muito por cada show e têm patrimônios milionários, ficar um ano sem trabalhar não faz muita diferença, a não ser os milhões que eles deixaram de ganhar neste período.

Artistas milionários do Brasil poderiam tirar um ano sabático sem grandes problemas para as suas receitas. O cantor Markinho Duran, que não vive uma realidade parecida com a dos artistas citados acima, escreveu um grande desabafo que foi postado por Gretchen em sua conta oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CG8wy_uLrRh/

Gretchen grita ao falar sobre proibição de shows

No texto postado por Gretchen, Markinho Duran começa perguntando onde está a coerência. “Poucas categorias foram tão parceiras do poder público como a nossa e também poucas categorias são tratadas com tão pouco diálogo e sensibilidade quanto a nossa”, afirma.

Markinho questiona se apenas o trabalho de cantores espalha o vírus e se só existe aglomeração à noite. Em seguida, ele fala que políticos estão fazendo comícios durante a campanha para prefeito e vereador.

Após o texto, Gretchen desabafou. “Só não aguentamos mais pagar essa conta sozinhos! Obrigada Markinho Duran por retratar tão seriamente a nossa realidade”, escreveu a eterna Rainha do Rebolado, em caixa alta, que na linguagem da internet significa que a pessoa está gritando.