Nesta quarta-feira(28) Marcos Mion entrou ao vivo durante a transmissão do PlayPlus para comunicar que Biel burlou as regras do reality rural quando falou com Victória do que se tratava o poder da chama vermelha, que foi anulado. No entanto, Tays acabou indo para a roça no lugar de Raíssa e manteve a ex de Eduardo Costa vetada da prova.
Primeiro, o apresentador avisou ao público que o poder seria cancelado e em seguida, chamou os peões na sala e apareceu na televisão para os mesmos. Ele disse que com toda a adrenalina de um programa ao vivo, eles não fizeram uma avaliação minuciosa. Mas, depois do término do mesmo, concluíram que Biel realmente infringiu as regras. Portanto, o poder da chama vermelha está anulado.
Mion ainda afirmou que existe uma imagem que não foi exibida na televisão, nem no PlayPlus, na qual mostra o funkeiro burlando as regras do lampião do poder. A cena será mostrada no programa de hoje á noite.
O BIEL DEU DICA SOBRE O PODER PRA VICTÓRIA, O PODER TEM QUE SER ANULADO, ISSO É PROIBIDO #RoçaAFazenda pic.twitter.com/4rK6ugugHg
— larissa a+ surtada. 🥊 (@alariescreve) October 28, 2020
Enquanto a roça estava sendo formada, Biel, que havia vencido a prova de fogo, sinalizou para os seus colegas que o poder da chama verde, que ele tinha entregado para a bailarina, era bom, e ela teria que pensar na prova do fazendeiro. Segundo as regras do confinamento, não pode ter nenhum tipo de comunicação ou sinalização sobre os poderes até que o apresentador permita a revelação.
a prova do fazendeiro vai ser feita por lipe, jakelyne e thays e victoria está direto na roça pois foi vetada por thays pic.twitter.com/9hfyqubntr
— cris dias (@crisayonara) October 28, 2020
Victória deveria trocar o quarto roceiro, que era Tays, e colocar qualquer outro concorrente, exceto o fazendeiro. A moça mandou Raíssa direto para a roça, que acabou vetando ela da disputa pelo chapéu.