Na última terça-feira (27), A Fazenda 12 formou mais uma roça e colocou na berlinda quatro peões, entre eles Victoria Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa. O público repercutiu o programa, e quem também deu o que falar foi o sertanejo, que usou o Instagram para detonar a modelo e fazer apelo aos fãs.
Eduardo Costa não citou o nome de Victoria mas deixou evidente em seu longo texto que estava se referindo à ex-noiva. O sertanejo pontuou que falar manso não significa ser uma boa pessoa, tampouco fingir que ama todo mundo. O cantor opinou que quem fica em cima do muro e não se posiciona requer muito cuidado dos outros.
“DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração”, disse o sertanejo ao publicar o texto logo após a peoa ser confirmada como uma das roceiras da semana, em A Fazenda 12.
https://www.instagram.com/p/CG3-NIahkA9/
“Eu amo a #fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu”, escreveu Eduardo Costa, dando a entender que iria votar para eliminar Victoria do programa da RecordTV.
Diante da publicação de Eduardo Costa, seguidores do artista entenderam o recado e, em grande maioria, concordaram com a opinião do sertanejo. Um dos fã-clubes comentou a publicação, e ao chamar Victoria de “cobra” disse que iria honrar o ídolo.
Foi nesse momento que Eduardo Costa deixou explícito que estava falando de Victoria em seu texto e fez seu apelo aos fãs para que a ex fosse eliminada. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todo. Bora lá”, escreveu o sertanejo, torcendo contra a peoa, ao responder o seguidor.