Verdades Secretas 2: Camila Queiroz e Rômulo Estrela enlouquecem os fãs em teaser com cenas quentes

PUBLICIDADE

Verdades Secretas, segunda temporada, entra em produção e ganha teaser quente com Camila Queiroz e Rômulo Estrela.

Apesar de não ter data de estreia confirmada, a segunda temporada, que será filmada exclusivamente para o Globoplay, plataforma de streaming da Globo, já tem cenas gravadas e segue sendo produzida.

Os fãs, ansiosíssimos para verem a nova saga de Angel, personagem interpretada por Camila Queiroz, não veem a hora da estreia em 2021, porém, enquanto isso não acontece, o público já pode sentir o que vem pela frente.


Teaser com Camila Queiroz e Rômulo Estrela deixou fãs enlouquecidos

Isso porque, além da produção do folhetim, a emissora liberou um teaser com cenas quentíssimas, nesta segunda-feira (26). Os fãs ficaram maravilhados e, ao mesmo tempo, impactados com todas as cenas.

O vídeo cheio de suspense foi montado por Amoura Mautner, nova diretora da trama. Usando um conceito artístico, Amoura apresenta Camila Queiroz e Rômulo Estrela em vários momentos. No final, uma mensagem aparece: “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue esconder sua verdade?”.

Marieta Severo e Grazi Massafera não estarão em Verdades Secretas 2

Além de Rômulo Estrela e Camila Queiroz, a atrama inda contará com nomes de peso como Sérgio Guizé, Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Renata Sorrah e Christiane Torloni no elenco.

A atriz Marieta Severo, interprete de Fanny na primeira temporada, e Grazi Massafera, a Larissa, não puderam aceitar o convite por conta de compromissos fechados anteriormente.