Filho ‘perdido’ de Mussum é reconhecido em exame de DNA e toma decisão arrebatadora logo na sequência

PUBLICIDADE

Igor Palhano, cirurgião dentista, foi reconhecido há cerca de um ano como filho biológico do sambista e o humorista Mussum. Atualmente com 29 anos de idade, aguarda da Justiça uma resposta sobre a ação de reconhecimento de paternidade. A confirmação dos vínculos familiares veio a partir dos resultados de um exame de DNA.

O profissional da área da saúde quer incluir o sobrenome do pai biológico, Bernardes Gomes, mantendo o do pai de criação que já consta em seus documentos oficiais. “Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele”, afirma.

Quando tinha 18 anos, Igor descobriu pela primeira vez o nome do pai biológico. O caso foi mantido em segredo na família até o ano passado, quando o seu padrasto veio a falecer. Desde então, decidiu investigar a sua própria história, requerendo um exame de DNA para comprovar a paternidade com o humorista Mussum.

O cirurgião dentista já conhece os outros quatro filhos do humorista, convivendo de maneira muito fraterna com os seus irmãos. Igor conta que nunca passou pela sua cabeça o interesse na herança de Mussum. A própria mãe tinha o receio de que as pessoas ao redor acreditassem que o rapaz fosse interesseiro.

Muito além da questão financeira, o reconhecimento da paternidade, para Igor, é uma maneira de se dignificar, conhecendo com mais precisão a sua própria história e suas origens. “Minha mãe nunca precisou, também nunca precisei, sempre trabalhei muito, então, se tiver alguma coisa, tudo bem, se não tiver, tudo bem também. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Estou fazendo mais por mim. Hoje eu digo que estou completo por saber minha origem”, completa.