Thelma Assis, vencedora do BBB, conta que descobriu da pior maneira possível que foi adotada

PUBLICIDADE

Thelma Assis é a atual ganhadora do Big Brother Brasil. A médica venceu a edição de número 20 do reality show da TV Globo e conquistou uma legião de fãs e seguidores por todo país. Ela nunca escondeu de ninguém as suas origens e diz em uma entrevista exclusiva como foi que descobriu que era adotada.

A vencedora do BBB20 conversou com o humorista Yuri Marçal, que tem o canal MOV, e na ocasião contou detalhes sobre essa descoberta que aconteceu da pior maneira possível.

A médica conta que foi adotada por seus pais quando ainda era uma bebê recém-nascida. Sua mãe planejava contar toda a verdade quando ela se tornasse maior de idade, porém, tudo aconteceu de uma forma muito traumática, quando ela tinha entre 14 e 15 anos.

Thelminha, como é conhecida por seus fãs, seguidores e amigos, disse que recebeu uma ligação que foi feita de forma anônima e essa pessoa contou que ela não era filha legítima de seus pais, e sim que ela havia sido adotada.

Thelma inicia falando que infelizmente não há gente boa no mundo e que há muitas pessoas ruins. “‘Vem aqui, deixa eu te contar, sabia que você não é filha da sua mãe? Não é filha do seu pai?’. Foi bem marcante para mim esse telefonema, porque eu desconfiava, mas a minha mãe só queria me contar quando eu tivesse 18 anos, foi opção dela, ela achava que eu só teria maturidade para entender e aceitar isso aos 18 anos e aí aos 15 anos eu me deparei com esse telefonema”, contou a ex-BBB.

Planos para ser mamãe

No fim da entrevista, ela contou que tem planos para se tornar mãe biológica e mãe adotiva. Mas conta que está na fila de espera e que essa fila demora um pouco para andar, por isso ainda pode levar um tempo para ela realizar seus sonhos.