Doente, isolado e longe de casa: a realidade atual de Ronaldinho Gaúcho é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Eleito como o Melhor Jogador do Mundo duas vezes pela Fifa, Ronaldinho Gaúcho foi pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, entrando para a história do futebol e se consagrando como um verdadeiro ídolo do esporte brasileiro. Hoje, longe dos gramados, o ex-jogador está enfrentando um novo drama.

Neste domingo (25), Ronaldinho recorreu ao seu perfil oficial nas redes sociais para informar aos fãs e seguidores que ele testou positivo para a Covid-19. Por meio de um vídeo, explicou a situação e disse que, no momento, está assintomático, sem maiores complicações em seu quadro de saúde.

Acontece que a realidade que o craque enfrenta é de cortar o coração, visto que, o Ronaldinho pós-carreira futebolística que todo brasileiro conhece é aquele festeiro, sempre rodeado de amigos e, claro, marcando presença naquele ‘rolê aleatório’.

Atualmente, o ex-jogador está isolado em um hotel na cidade de Belo Horizonte, devido ao resultado do teste de infecção pelo coronavírus. Ele tinha ido à capital mineira para comparecer a um evento realizado por uma patrocinadora e, agora, terá que cumprir a quarentena por lá até que seja testado negativo para a doença.

“Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para depois. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!”, disse o ídolo do futebol, tranquilizando os amigos e os fãs. Ronaldinho foi a BH pela segunda vez em pouco tempo, para acompanhar as obras da Arena MRV, o futuro palco de seu ex-clube Atlético-MG, que está previsto para inaugurar em 2022.