O Fantástico deste domingo, na Rede Globo, deve causar uma nova polêmica em torno das doações feitas à Instituição do Divino Pai Eterno. A chamada da matéria já deu o ar do que deve vir por aí, daqui a pouco, na tela dos espectadores de todo Brasil e mais uma vez padre Robson de Oliveira estará em pauta.
Em um curto trecho de 10 segundos, em uma espécie de compacto de matérias a serem exibidas no Fantástico deste domingo, a parte sobre o Divino Pai Eterno tem a ver com as doações para a obra de construção da Basílica, cuja liderança está com o Padre Robson de Oliveira.
Vale lembrar que recentemente, o padre foi alvo de uma grande investigação, de repercussão nacional, justamente após uma matéria de quase meia hora do Fantástico a respeito de movimentações, custo da obra e de extorsões que o religioso teria sofrido.
#Fantástico mostra investigação sobre golpistas que estão roubando dinheiro do trabalhador. É neste domingo. pic.twitter.com/ubty14Knmu
— Fantástico (@showdavida) October 25, 2020
Após um período de investigações, o Padre Robson foi considerado inocente e o religioso tem pedido o que seria a destruição de supostas provas contra sua administração à frente da condução da obra da basílica.
Em 10 segundos de chamada, Fantástico deixa pergunta no ar
Em uma chamada bastante pequena, o Fantástico apontou uma pergunta que em princípio deixou sem resposta, como uma pessoa humilde teria condições de fazer uma doação de mais de 3 milhões e 300 mil reais para a fundação Divino Pai Eterno, que recebe as ofertas para a construção da basílica.
Apesar do pouco tempo destinado à matéria sobre o padre Robson de Oliveira no Fantástico e pela recente repercussão que as matérias envolvendo ele tem tido, ao que tudo indica, mais uma vez este deve ser o assunto da semana.