Nívea Stelmann foi uma queridinha do público brasileiro anos atrás, mas faz tempo que ela sumiu das telinhas. Aos 46 anos, a bonita morena está morando nos EUA e parece não ter planos para regressar. A violência no Brasil levou ela para os EUA e, agora, durante uma live no Instagram com a apresentadora Patricia Maldonado, Nívea falou mesmo que já recusou trabalhos no Brasil.
Nívea Stelmann deixou o Brasil
A brasileira deixou o país buscando por paz para criar seus filhos. A beldade é mãe de Miguel, fruto de seu relacionamento antigo com o também ator Mário Frias, que atualmente é secretário da Cultura. Miguel já tem 16 anos e teria sido ele a razão maior para convencer Nívea em abandonar o Brasil e todo seu trabalho. Ela também é mãe de Bruna, agora com seis anos, de seu casamento atual com Marcus Rocha.
Nívea Stelmann contou que enquanto ela via Miguel crescendo, ela temia cada vez mais a insegurança no Brasil. Então, ela tomou essa decisão, junto do marido, de se mudarem para os EUA. Agora, ela fala que encontrou a paz que ela estava buscando, ainda que não exista lugar algum que seja totalmente seguro. Porém, ela acredita ter tomado a melhor decisão. “Comecei a ver meu filho crescendo, querendo sair, querendo namorar, se divertir, fazer e acontecer. E eu querendo segurá-lo e colocá-lo num carro blindado. A vida não pode ser assim”, contou a atriz, sobre seus últimos tempos no Brasil.
Nívea Stelmann encontrou paz nos EUA junto da família
Nos EUA, a bonita atriz se sente mais segura e isso “não tem preço”, comentou ela. Ainda assim, Nívea Stelmann abandonou também sua carreira de atriz, com essa decisão radical de se mudar. Ela, que foi tão aclamada em papéis importantes em novelas de sucesso como “Chocolate com Pimenta” ou “O Clone”, acredita que foi um risco que ela precisou tomar.
Apesar de ter deixado o Brasil, ela continua tendo propostas para regressar nas novelas. Porém, ela tem recusado todos os trabalhos, escolhendo seguir nos EUA. “Já recebi vários convites depois que vim morar aqui, mas eu não aceito mais. Eu teria que abandonar a vida que estou tendo. Estou achando tão fantástico ter descoberto isso depois de tantos anos, essa paz. Viver para a minha família, para os meus filhos. É um momento raro, que não volta mais”, falou a atriz.
Nívea Stelmann sente saudade de atuar
Ainda assim, Nívea não esconde que continua “amando atuar”, mas que não fazia mais sentido ela viver em um país, e seu marido e seus filhos em outro. “Enquanto meus filhos estiverem aqui estudando e precisando de mim, não volto, não”, contou a atriz.
Essa live resultou em vários comentários. Muitos fãs ficam felizes que Nívea Stelmann possa ter essa chance de se mudar para um local mais seguro. “Feliz de você que tem condições de ficar longe dessa zona desse país. Se pudesse faria o mesmo”, enquanto que outros falam mesmo “nem lembravam mais dela”.