Sem Bonner e Renata, Fantástico interrompe JN para anunciar reportagem importante

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos ganharam folga neste sábado e não apresentaram o Jornal Nacional. Os dois, que além de apresentadores, acumulam as funções de editor-chefe e editora-adjunto, respectivamente. Ana Paula Araújo estava na bancada do JN.

Foi a apresentadora do Bom Dia Brasil que chamou, no final do Jornal Nacional, os destaques do Fantástico deste domingo. A revista eletrônica semanal com apresentação de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt vai ao ar com reportagens impactantes e importantes.

Fantástico mostra golpe contra trabalhador no Brasil

Antes fim do Jornal Nacional, Poliana Abritta entrou no ar com os destaques do Fantástico deste domingo. A jornalista falou sobre uma reportagem que interessa a milhões de brasileiros. A revista eletrônica exibirá uma investigação muito importante sobre golpistas que estão roubando dinheiro do trabalhador.

Beneficiários do INSS e do Auxílio Emergencial estão entre as vítimas. O Fantástico exibirá imagens de uma mulher que se passa por vários pessoas para receber os benefícios. Quadrilhas como essa estão sendo desmascaradas no Brasil nos últimos meses.

O pagamento do Auxílio Emergencial a milhões de brasileiros fez com que diversas quadrilhas passassem a agir para aplicar golpes. Todo cuidado é pouco. O Fantástico mostrará quem são essas pessoas, como e onde agem e como fazer para evitar que seja vítima desse tipo de golpe. Reaver o dinheiro depois de sofrer um golpe desses é sempre uma tarefa difícil. A reportagem pode servir também para o governo criar mecanismos mais seguros.