O Fantástico da Rede Globo está no ar há mais de 3 décadas e continua sendo, firme e forte, o líder de audiência no seu horário.
Na semana passada, diversas pautas exibidas pelo noticiário viraram assunto ao longo de toda semana, mas nesta, em especial, o Fantástico decidiu inovar e quebrar protocolos que eles mesmos costumam manter.
Quando se entra no site oficial do Fantástico, pode-se notar que as matérias vão sendo adicionadas por lá, logo após serem exibidas no jornalístico de domingo. É sempre um ‘silêncio’ por lá e realmente a página costuma ficar até 6 dias mostrando as pautas da última edição e sem nenhuma atualização. Com muita raridade essa condição é quebrada e isto aconteceu neste sábado.
Fantástico quebra protocolo e solta chamadas alerta que fará neste domingo
Como dito anteriormente, é muito incomum ver o programa da Rede Globo adiantar as matérias na internet, então confira a seguir os alertas e chamadas feitas para as reportagens que ainda irão ao ar no próximo domingo nas telas dos brasileiros.
As máscaras vieram pra ficar, mas tem muita gente que ainda não aprendeu a usar 😷. Outros, estão dando um toque ‘fashion’ pra elas. Mas até que ponto isso é seguro? É o que o #Fantástico vai mostrar. Enquanto isso, divirta-se com a nossa galeria. 📷 Instagram / @subwaycreatures pic.twitter.com/AiZHeL8KRG
— Fantástico (@showdavida) October 24, 2020
O primeiro e mais impactante alerta será quanto ao uso de máscaras que podem não cumprir a principal função que deveriam, que era a de dar proteção ao usuário. Já existem diversos tipos e variados modelos, será que todas funcionam mesmo?
Pauta mais polêmica do Fantástico deste domingo será sobre a tecnologia 5G
O 5G já é realidade em alguns lugares! O que você sabe sobre a tecnologia que foi assunto no mundo todo esta semana? Uma reportagem especial do #Fantástico vai explicar tudo, neste domingo. pic.twitter.com/J46JKijj9y
— Fantástico (@showdavida) October 23, 2020
O que promete ser a matéria mais polêmica desta semana é a tecnologia 5G. Por si só, o assunto já rendeu diversas teorias conspiratórias nas redes sociais e canais do YouTube.