Andressa Urach critica evangélicos em vídeo e fãs comemoram: ‘cuida da sua vida, irmãozinho’

PUBLICIDADE

Andressa Urach, que após quase morrer há alguns anos, decidiu se converter e se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus, mesma que sua mãe frequentava há alguns anos, apresentou mudanças no perfil.

A vida da ex-modelo mudou radicalmente nos últimos anos, quando ela mudou o jeito de se vestir, o corte de cabelos e até a forma de se maquiar. Trabalhou com política por influência de pessoas da RecordTV e da igreja e chegou a escrever um segundo livro contando, dentre outras coisas, que caiu em tentação após se converter e contraiu uma DST, que já havia se curado na época da biografia.

Nesta semana, ela surpreendeu muita gente ao mudar o visual e ficar bem parecida com a Urach polêmica do passado. Não demorou muito e religiosos começaram a criticá-las nas redes sociais, por não concordar com o novo visual da moça.

Ela então gravou um vídeo criticando os evangélicos que a estavam julgando pela mudança no visual, dizendo que eles estavam pecando ao agirem assim. Andressa deletou dezenas de fotos de seu Instagram seguido por mais de 2 milhões de pessoas, postadas desde que se converteu.

No vídeo ela disse que é para os irmãos cuidarem de suas vidas, pois é por causa de gente julgadora como os que estão criticando que muitos saem da igreja, porque é lá dentro que estão os verdadeiros demônios que levam essas pessoas para o fundo do poço.

Ela ainda disse que se alguém estiver preocupado com a sua alma, que ore por ela, mas não fique por aí deixando ofensas em suas redes sociais. Na declaração ela pede “cuide da sua vida, irmãozinho“, querendo deixar claro que mesmo ela sendo evangélica e uma pessoa pública, os religiosos não devem opinar sobre suas mudanças, mas orar.

Embora tenha rumores de que ela abandonou a igreja, Urach disse que apenas não é mais obreira na Universal, mas segue temente a Deus.