Sikêra Jr. é um dos apresentadores mais polêmicos da TV brasileira. De segunda a sexta, ele está no ar para todo o Brasil com o Alerta Nacional, gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e exibido pela RedeTV! e afiliadas em todo o país.
Sikêra é conhecido por falar o que pensa, doa em quem doer e foi isso que ele fez na edição do Alerta Nacional desta sexta-feira (23). O apresentador não poupou Xuxa Meneghel de suas criticas ácidas durante o programa policial. As acusações de Sikêra foram graves.
“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, afirmou Sikêra, ao vivo para todo o Brasil.
“Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, criticou o apresentador. Sikêra também afirmou que era fã de Xuxa na infância. O apresentador da RedeTV! tem 57 anos e é três anos mais novo que a Rainha dos Baixinhos.
Sikêra Júnior diz que Xuxa Meneghel faz apologia às drogas e pedofilia. #AlertaNacional
O que vocês acham? pic.twitter.com/ekParBJTCc
— Bastidores da TV (@BastidoresDaTV) October 24, 2020
Comentário de Sikêra sobre Xuxa dá o que falar
O comentário do apresentador sobre Xuxa foi bastante comentado nas redes sociais. O vídeo foi postado por diversos perfis no Twitter e está repercutindo. “Só disse a verdade, simplesmente ela não teme valores éticos e cristãos”, concordou um internauta.
“Acho que o intuito dele é ficar sem um tostão na conta. O cara vive ‘lacrando’ nesse programinha imundo e fica cometendo crimes”, criticou um internauta. “Não acho nada. Ele não tá errado em ser contra o livro, é direito dele. Ele só não pode ofender os outros gratuitamente. E ele falar que era fã da Xuxa quando era pequeninho, é sacanagem, ele já era bem grandinho quando a Xuxa começou”, escreveu mais um.