Andressa Urach apaga fotos da ‘era crente’, aparece repaginada e toda verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Andressa Urach foi por muitos uma das subcelebridades mais polêmicas do Brasil. Em 2015, depois de uma intensa luta pela vida após complicações pelo uso de hidrogel, ela se converteu ao cristianismo e passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Antes disso, Andressa já havia se envolvido em diversas polêmicas e confessou, em livro, que se prostituía. Ela foi participante de uma das edições do reality show A Fazenda e ficou conhecida pelas polêmicas dentro da atração da Record TV, como quando dançou nua dentro da piscina.

Depois da conversão, Andressa mudou totalmente e passou a se vestir de forma mais moderada. As polêmicas ficaram no passado. Nos últimos dias, porém, internautas notaram que ela voltou a apresentar uma certa ousadia. Andressa criticou evangélicos, após ser detonada por declarar torcida por MC Mirella em A Fazenda 12.

https://twitter.com/sisvitorr/status/1319878682446598145

Andressa Urach deixou de ser crente?

No Twitter, o nome de Andressa está entre os assuntos mais comentados de hoje. Muitos internautas falam em um comeback – volta, em português. Mas, de acordo com o site Natelinha, isso não deve acontecer. Andressa informou ao site que continua evangélica, temente a Deus e frequentando a Universal.

Apesar de aparecer com cabelo novo, unhas pintadas e deixar de seguir o presidente Jair Bolsonaro, Andressa continua membro da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo. Apesar de alguns torcerem para Andressa voltar a ser o que era, outros torcem para que ela continue onde está e têm pena do passado da ex-modelo.