Sonho de MC Kallebe antes de morrer era dar uma casa de presente para a mãe; família vive situação de pobreza

PUBLICIDADE

MC Kallebe deixou uma enorme tristeza em sua família por conta da precoce e trágica morte. O garoto estava acompanhado de amigos que brincavam no rio Ururaí na tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro, quando se afogou nas águas. Além dele, um outro adolescente de 14 anos de identidade não revelada também foi vítima fatal.

Ao Extra, familiares de Kallebe Souza da Silva deram detalhes de como a família está lidando com esse momento de sofrimento. De origem humilde, o garoto conhecido pelos bordões “bigodin finin, cabelin na régua” e “gostosin no azeite” tinha um grande sonho em vida: presentear a mãe com uma casa nova.

“Infelizmente, ele morreu sem poder realizar o sonho de dar uma casa boa para ela”, declarou o padrasto do garoto, Fabiano dos Santos Barbosa, de 33 anos. “Ela está muito abalada. Está sendo difícil. É um pedaço dela que se foi”, completou.

Andreia de Souza, 40, ficou extremamente abalada quando soube que os bombeiros haviam encontrado o corpo de seu filho. Familiares fizeram o reconhecimento dos dois garotos, enviados na sequência para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes, zona Norte do estado do Rio de Janeiro, palco da tragédia.

Mãe, padrasto e outros dois irmãos, juntamente com Kallebe, dividiam a casa simples na comunidade de Tapera. Os moradores da região estão assustados em virtude da tragédia. Pelas redes sociais, onde o menino é muito conhecido, o susto também foi muito grande, desencadeando uma ampla repercussão da informação, com muitas mensagens de solidariedade para os familiares.