MC Kallebe, criador dos jargões “bigodin finin, cabelin na régua”, “tô solteiro” e “gostosin no azeite”, morreu após sofrer afogamento na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro. A tragédia ganhou repercussão viral nas redes sociais, sobretudo em virtude da fama do garoto por conta de suas divertidas brincadeiras.
Em 2018, quando o sucesso de Kallebe de Souza, 12 anos, ganhou evidencia na internet brasileira, o funkeiro MC Bin Laden o convidou para gravarem juntos um clipe musical. A música Cabelin na Régua, inspirada nas brincadeiras do garoto, chegaram a render mais de 9 milhões de visualizações.
Internautas repercutem morte de Kallebe
Um dos primeiros artistas a se manifestarem sobre a morte do garoto foi justamente MC Bin Laden, com quem tinha uma relação de boa proximidade. “Descanse em paz”, publicou o músico em seu perfil pessoal no Instagram. No campo dos comentários, muitos internautas ficaram incrédulos com a dolorosa notícia.
https://www.instagram.com/p/CGsOlgtgv3n
“Deus conforte o coração de familiares próximos e parentes. Não dá para crer”, desabafou um fã. “Descanse em paz! Deve estar em um lugar muito melhor”, comentou um segundo. “Que Deus traga conforto para a família e amigos!”, publicou um terceiro.
O corpo do menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua", foi encontrado nesta sexta-feira (23). Ele e um amigo desapareceram na tarde desta quinta-feira (22) depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes. pic.twitter.com/WLqUuianS0
— Tatah25🌹😘 (@Tatah253) October 23, 2020
Pelo Twitter, a informação da morte do garoto também repercutiu entre os usuários. Muitos ficaram incrédulos com a informação, enquanto outros lamentaram em virtude da morte tão precoce de um garoto cheio de sonhos pela frente. “Que triste saber da morte do Kallebe, menino alegre e brincalhão que ficou conhecido através do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua, tô solteiro'”, publicou uma pessoa.