Após o tremendo sucesso da edição histórica do BBB20, a Globo já começa os preparativos para o BBB21. Nesta sexta-feira (23), a emissora de Roberto Marinho informou que a próxima edição da atração contará com a mesma fórmula que foi sucesso na última, confinando participantes famosos e pessoas anônimas.
A emissora também informou que o BBB21 contará com uma novidade que, até hoje, não aconteceu em nenhuma outra versão do Big Brother Brasil. Os brothers ficarão em confinamento absoluto por 100 dias, entre os meses de janeiro e maio do próximo ano.
O anúncio foi realizado por meio de um upfront virtual com anunciantes e profissionais de agência, para apresentar os principais produtos comerciais que integrarão a grade da próxima edição. O Big Brother Brasil 2020 contou com o patrocínio de 23 marcas e 90 ações de merchandising. Para a próxima edição que está por vir a meta é que seja aumentada os tipos e custos de inserção de oferta a serem exibidos durante a atração.
A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil carrega um enorme fardo de continuar o sucesso da última, que chegou a quebrar o recorde do reality show de números de votos em um paredão, contabilizando inacreditável 1,5 bilhão de votos na berlinda entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que acabou resultando na saída do arquiteto.
As inscrições para o BBB21 se encontram encerradas. A Rede Globo ainda não divulgou a data ao certo que o reality show irá ao ar, sabendo-se apenas que é no mês de janeiro.