Família de MC Kallebe chegou a orar para que ele fosse encontrado com vida: ‘Menino sem maldade, alegre’

PUBLICIDADE

MC Kallebe, de 16 anos, conhecido em todo o país pelo meme “bigodin finin, cabelin na régua” e “gostosin no azeite” foi encontrado morto na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (23). Ele e um amigo, cuja identidade não foi revelada, saíram para mergulhar nas águas do rio que corta a cidade ainda na tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro, e estavam desaparecidos desde então.

Militares do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro (CBMRJ) deram início às buscas, contando com ao menos duas equipes de socorro, incluindo mergulhadores. Pelas redes sociais, a família de Kallebe chegou a clamar orações para os amigos, a fim de que o adolescente fosse encontrado com vida.

Homenagens a Kallebe

A psicóloga Millena Rios, de 33 anos, amiga próxima da família de Kallebe, enumerou, em entrevista ao UOL, os diversos atributos do garoto. Tido como esforçado, alegre e feliz, tinha o sonho de se transformar em um músico de sucesso.

“O Kalleb era um menino sem maldade, alegre, bom de coração, prestativo, o que dependesse dele para ajudar, ele ajudava. Ele tinha muito desejo de ajudar a família, teve uma esperança muito grande dele mudar de vida, mas infelizmente as coisas não ocorrerão como ele imaginava”, declarou em entrevista ao referido portal.

MC Kallebe chegou a gravar um clipe juntamente com o funkeiro MC Bin Laden. Na época, estava estourado nas redes sociais brasileiras em virtude do seu divertido jargão, o qual viria a se transformar em meme.