Rodrigo Bocardi se emociona após perder colega de trabalho: ‘Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida’

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi, âncora do jornalismo na Globo, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, dia 22 de outubro, para lamentar a perda da colega de bancada, Gloria Vanique. A jornalista deixa a emissora carioca após vários anos de trabalho para ingressar na CNN Brasil, dando início a um novo rumo para a sua carreira na televisão.

Durante os últimos 8 anos, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique foram os apresentadores do Bom Dia São Paulo, o principal telejornal regional do país. Em suas redes sociais, o jornalista fez questão de ressaltar o longo tempo de caminhada. “Foram mais de 2 mil edições de Bom dia São Paulo juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho!”, destacou em um dos trechos.

Na sequência, o jornalista confessou que derrama lágrimas de emoção ao saber que está perdendo a sua grande companheira de trabalho, ao passo que se orgulha em vê-la mirando voos cada vez maiores. “Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios”, ponderou o global.

Gloria Vanique se despede da Globo

Por meio de suas redes sociais, a jornalista também escreveu um longo texto, despedindo-se da antiga casa, a Rede Globo, e dos colegas de trabalho com quem conviveu ao longos dos últimos 13 anos.

A âncora compreendeu a oportunidade dada pela CNN Brasil como um novo ciclo para a sua vida, demonstrando entusiasmo e engajamento para fazer um importante trabalho para a população brasileira por meio do jornalismo.