Reynaldo Gianecchini conta quem foi seu melhor parceiro de trabalho: ‘Me virou do avesso’

PUBLICIDADE

Sendo considerado com um dos atores mais conhecidos da TV brasileira, Reynaldo Gianecchini participou do quadro Questionário Proust em uma transmissão ao vivo com Marcos Mion. Com 47 anos e sendo considerado uma pessoa bem discreta, o ator falou sobre vários assuntos que aconteceram no decorrer de sua carreira.

No começo da atração, foi questionado qual seria sua frase preferida, onde o artista respondeu que seria a expressão “f***-se”. Alegou que gosta de gente que não pensa além do que deveria, não leva as coisas tão a sério e tem coragem para dizer essa palavra.

Ao ser questionado quem foi seus parceiros de trabalho preferidos, o ator logo lembrou de um nome em específico, o de Raul Cortez. “Vou falar o primeiro que me veio, que é o Raul Cortez. Tem uma cena da novela ‘Esperança’ que é um reencontro de pai e filho, e pela primeira vez eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. Isso me mata. A cena me virou do avesso”, contou Gianecchini.

A mesma pergunta foi refeita, mas dessa vez, questionando quem foi a parceira preferida. Na oportunidade, o ator não conseguiu eleger apenas uma, igual tinha feito com o parceiro, citando dois nomes: Giovanna Antonelli e Claudia Raia, dois ícones da televisão brasileira.

Além de relembrar o melhor parceiro e as melhores parceiras nas telinhas, Reynaldo revelou seu planejamento para o futuro. De acordo com o artista, ele quer continuar viajando o mundo e posteriormente tirar uma folga para morar em Berlim por um tempo, sua cidade favorita.