Resumo O Que a Vida Me Roubou (23/10): Pedro tenta acuar Adolfo com seus capangas, mas ele bate em todos

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, na sexta (23), Pedro sequestra Adolfo, manda seus capangas cuidarem dele, mas o rapaz dá uma surra nos inimigos.

Neste mesmo capítulo, Nádia conversa com Montserrat sobre os escorpiões que encontrou na cama dela. Kevin encontra Sofia na cafeteria e questiona para saber onde está Macário. Alessandro pede para conversar com Montserrat.

O rapaz pede que ela saía sem dizer nada, pois não quer que ninguém saiba do encontro deles. Posteriormente, Montserrat vai ao encontro de José Luís para tirar uma dúvida. A loira quer ouvir da boca dele.

José Luís tenta se esquivar da pergunta de Montserrat

Assim que encontra José Luís, Montserrat questiona para saber se ele está ajudando Pedro Medina a acabar com Alessandro. José Luís fica paralisado, pois não sabe o que responder para sua ex-esposa. Em seguida, ele nega.

Montserrat, no entanto, não se convence da resposta do ex-marido e afirma que irá descobrir se ele está mentindo ou não, mas garante que não será boazinha, pois jamais permitirá que ele veja a filha se confirmar suas suspeitas.

Pedro Medina pega Adolfo de surpresa

Assim que sai da igreja, Montserrat encontra seu carro pichado com uma frase ofensiva e fica perplexa. Montserrat culpa José Luís, mas ele jura que não tem nada a ver com o comentário malicioso que fizeram.

Adolfo é sequestrado por Pedro Medina, que exige que ele acabe com a vida de Ezequiel de uma vez por todas. Graziela pede ao filho que jamais a abandone. Os capangas contratados por Medina pressionam Adolfo, mas ele consegue desarmar seus inimigos e lhes dá uma surra.