Resumo Flor do Caribe (23/10): Alberto engana Ester, que pensa que ele deixará Cassiano em paz

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe,  atual novela das seis,na Globo, nesta sexta (23), Ester é enganada por Alberto, que continua tramando contra Cassiano.

No mesmo capítulo, Quirino afirma para Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto, pois não veem a hora de ver o empresário na cadeia. Rodrigo pede para seus amigos viajarem para o caribe quanto antes.

O ex-piloto diz que eles precisam reunir provas contra Dom Rafael quanto antes, assim não precisará ficar a mercê dele e poderá viver sua vida tranquilamente. Bibiana convida Hélio para jantar com ela em sua casa.

Mila resolve sair de casa, em Flor do Caribe

Mila comunica sua mãe que resolveu morar com o pai, pois não irá passar o resto de sua vida dependendo dela. Alberto começa a se precaver de possíveis ataques e manda demitir Alaor, pois não quer correr o risco de ser traído por ele.

Alberto finge que irá cumprir o acordo que fez com Ester. O rapaz diz que irá mandar Gonzalo embora. Ester fica desconfiada, mas resolve dar um crédito de confiança ao marido, mesmo não sabendo se ele está falando a verdade.

Cassiano identifica pedra preciosa

Alberto fica satisfeito com o pensamento de sua mulher, mas, na verdade, irá fazer o contrário do que está falando. Doralice coloca a medalha no bolso do paletó de Alberto, na intenção de fazer Dionísio pensar que ele estava com o neto esse tempo todo.

Cassiano olha para uma pedra e a identifica como sendo a turmalina-paraíba. A pedra está no cincerro de Ariana. Flor do Caribe, na tela da Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.