Depois de tornarem “viral” por conta de um vídeo onde aparecem brigando na festinha de aniversário, as pequenas Maria Eduarda, de 3 anos, e Maria Antonio, de 6, ficaram famosas em todo o Brasil em função da confusão. Passado o “entrevero”, um novo capítulo feliz da novelinha infantil foi escrito.
Diante de toda a ampla repercussão do vídeo da briga, que se tornou topo nos Trending Topics, a família das novas famosinhas do município de Pato Branco, no Paraná, resolveu criar uma página oficial para as irmãs no Instagram.
Com a descrição “As Marias de Pato Branco que representam as irmãs do Brasil e do mundo”, a página ganhou mais de 50 mil seguidores, em menos de 24 horas.
A primeira postagem do perfil foi realizada na última terça-feira (20), onde as duas pequenas aparecem em um estúdio. Abraçadas, elas selaram a paz. A legenda da postagem, feita pelos familiares já foi no estilo “blogueirinha”.
“Pose de plenas sabendo que o Brasil agora são delas! Aclamadaaaaaas” [sic].
Empolgadas
Em contato com a reportagem do jornal Extra, a madrinha de Maria Eduarda, que acabou registrando em vídeo a briga entre as duas garotinhas, afirmou que elas estão muito empolgadas com a página criada.
“Elas estão super empolgadas. A Maria Antonia, principalmente, que já entende mais. Ela tem 6 anos e vê muitos vídeos no Youtube e segue também muitas crianças que fazem vídeos”, disse a madrinha de Maria Eduarda.
O episódio ocorreu no último domingo, quando na hora de cantar os parabéns, a irmã mais velha sentiu ciúmes da aniversariante, e apagou a velinha do bolo. Inconformada com a atitude da irmã, a caçula puxou o cabelo da mais velha várias vezes.