A psicóloga Karoline Calheiros estava muito feliz no último domingo (26), quando comemorou mais um ano de vida. O noivo, Gabriel Diniz, não esteve presente, porque fazia um show na cidade de Feira de Santana, na Paraíba.
Na segunda-feira (27), Gabriel Diniz viajava de Salvador para Maceió em um avião monomotor, acompanhado do piloto e do copiloto. Ele queria comemorar o aniversário da noiva e, de acordo com algumas pessoas próximas, pediria Karoline em casamento.
Durante o velório, Karoline estava muito emocionada, chorou bastante e ficou o tempo todo ao lado do caixão. Ela vestia uma camiseta que citava um trecho do hit “Jenifer” com a inscrição “Fé” no meio do nome.
Karoline dá último adeus a Gabriel Diniz
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz namoravam havia três anos, mas eram discretos em relação aos sentimentos nas redes sociais. Nesta terça-feira, durante o velório, Karoline falou.
A psicóloga se declarou para Gabriel. “Amor da minha vida”, disse ela em discurso emocionado. Karoline recordou que a última música que ouviu ao lado de GD foi uma canção gospel, que fala sobre a história bíblica de Jó.
“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor. Quero compartilhar com vocês essa música”, afirmou.
Milhares de pessoas vão ao velório de GD
O velório de Gabriel Diniz foi aberto ao público e estima-se que cerca de nove mil pessoas tenham passado pelo ginásio de João Pessoa. O enterro foi fechado apenas para familiares e amigos mais próximos.