Resumo Quando Me Apaixono (21/10): Marina fica perplexa ao saber que Álvaro é estéril

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta (21), Marina descobre que Álvaro não pode ser pai.

Neste mesmo capítulo, Carlos é comunicado que os vinhedos pode acabar sendo infestados de pragas. Augusto leva Renata para sua fazenda. Gonçalo diz para Jerônimo que sua filha viajou para bem longe, mas não tem data para voltar.

Renata fica se sentindo uma prisioneira na fazenda de Augusto, pois ele não lhe deixa sair para lugar nenhum, assim ela não poderá conviver com ele. Apesar de ninguém poder saber que Renata está na fazenda, Gonçalo vê sua mãe e conta para ela.

Carlos se preocupa com as pragas dos vinhedos, em Quando Me Apaixono

A polícia vai atrás de Renata, mas não consegue encontrá-la. Matias conversa com Roberta para que ela concorde com a anulação do casamento. Gonçalo afirma que está fazendo isso para o bem de sua filha.

Carlos fica preocupado com as pragas que está infestando seu vinhedo. Na fazenda, todos começam a se preocupar com a infestação das pragas, pois sabem que elas podem colocar toda colheita a perder. Gonçalo vai à prisão para visitar Honório.

Josefina não quer assinar o divórcio, em Quando Me Apaixono

Marina encontra os exames de Álvaro e descobre que ele não pode ter filhos. Branca vai visitar Honório na cadeia e ameaça acabar com toda a família dele. O empresário fica temeroso, pois sabe que ela é capaz de cumprir a ameaça que está lhe fazendo.

Posteriormente, o advogado leva os papéis do divórcio para Josefina assinar, mas ela se recusa. Descontrolada, ela expulsa o rapaz de sua casa. Álvaro pede para Augusto ajudá-lo a sair da cadeia. Jerônimo descobre que Regina está escondida em Cruz do Amor. Os dois discute e o fazendeiro acusa sua esposa de estar tendo um caso com Augusto.