Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que aguardam o nascimento do primeiro filho, foram diagnosticados com coronavírus. A descoberta veio após exames sanguíneos apontarem a existência de anticorpos específicos para a Covid-19. Receosos com a saúde do bebê, uma nova bateria de exames começou a ser feita, a fim de garantir que nada prejudique a saúde do feto.
A descoberta da gravidez de Virgínia Fonseca aconteceu durante a gravação do que seria uma pegadinha a ser publicada em seu canal no YouTube no último dia 9 de outubro. A influenciadora digital está em seu primeiro trimestre de gestação, e ainda não é possível identificar qual é o sexo da criança.
Zé Felipe, ainda por meio de suas redes sociais, informou para o público que ele e a namorada ficaram assintomáticos. “Um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático, Virginia pegou também, e a gente fez um exame hoje pra ver se a gente ainda tá com anticorpos”, detalhou para os seguidores.
Na sequência, o filho de Leonardo demonstrou grande zelo pela saúde da companheira e do bebê. “Hoje fiz exame de sangue mais uma vez, né, eu nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo pro bebê”, disse o cantor sertanejo, expressando a sua preocupação com o primeiro filho.
Mais tarde, também por meio de seu Instagram, Virgínia Fonseca interagiu com o público, mostrando uma marca de furo no braço proveniente de um exame sanguíneo. Com muito bom humor, disse que o namorado chegou a “cair da cama” para fazer o teste.