Poliana Abritta escracha Robinho ao vivo na Globo e vídeo viraliza

PUBLICIDADE

O caso Robinho segue repercutindo em todo o Brasil. O jogador de futebol foi condenado em primeira instância na Itália pelo crime de estupro contra uma jovem libanesa. O crime ocorreu em 2013 em uma boate da cidade de Milão. À época, o atacante defendia o Milan.

Nos últimos dias, a Globo tem exibido o caso Robinho com grande destaque. Isso fez o atleta tomar uma atitude e criticar a emissora, a quem chamou de demoníaca. Robinho foi contratado pelo Santos, mas após reportagem do Globo Esporte, o Peixe desistiu do negócio.

O GE mostrou todos os detalhes das acusações contra o jogador que defendeu a seleção brasileira em duas Copas do Mundo. As conversas de Robinho com interlocutores chamaram bastante a atenção. Robinho disse, entre outras coisas, que relação oral não significa transar e confirmou que a jovem abusada por ele e amigos estava bêbada.

Poliana Abritta detona Robinho

Na manhã desta terça-feira, muitos internautas ainda estão repercutindo o vídeo em que Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, exibido pela TV Globo, manda ver contra o jogador. “(Robinho) também disse, abre aspas: ‘infelizmente existe esse movimento feminista’, fecha aspas. Eu digo: ainda bem que existe”, afirmou Poliana.

O vídeo que circula pelas redes sociais conta com mais de 120 mil visualizações. “Ninguém comenta nada sobre o fato absurdo de que no Brasil o Robinho é defendido por uma mulher. Sim, é isto mesmo, a advogada dele é uma mulher”, comentou uma internauta agora a pouco. Robinho vem sendo muito criticado nas redes sociais.