Gusttavo Lima e Andressa Suita sofreram diversas especulações a respeito do fim do casamento. O cantor sertanejo foi acusado de ter traído o modelo e algumas mulheres acabaram sendo apontadas como as possíveis pivôs da separação. Nesta segunda-feira (19), porém, a informação derradeira foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, transmitido pela Record São Paulo.
Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, que já atuou na equipe do Palmeiras, disse em áudios que se relacionou com Gusttavo Lima ao menos quatro vezes. Os casos extraconjugais teriam ocorrido há dois meses, antes do anúncio da separação, e um dos casos teria se desenrolado em uma das fazendas do cantor Leonardo, em um encontro entre amigos.
Na mesma gravação, Mallu Ohanna afirma que, juntamente com ela e Gusttavo Lima, estariam os cantores Leonardo e Zé Felipe, além de Virgínia Fonseca, dentre outros amigos. Com isso, todos estariam cientes da traição que teria sido cometida pelo cantor sertanejo.
Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohanna
Após ter o nome mencionado no áudio divulgado por Fabíola Reipert atribuído a Mallu Ohanna, Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, gravou vídeos divulgados em suas redes sociais desmentindo as alegações feitas pela jovem. Segundo a influenciadora digital, Ohanna está tentando aproveitar do caso para crescer na mídia.
Em outro trecho do vídeo, Virgínia Fonseca diz que viu Gusttavo Lima apenas uma vez em sua vida, e não teria sido no encontro citado por Mallu Ohanna. Além disso, declarou que nenhum dos cantores sertanejos mencionados se fazia presente no encontro citado por ela. Na ocasião, Ohanna estava namorando um rapaz, amigo do grupo, o qual perguntou se poderia levá-la ao encontro.