A morte do cantor Gabriel Diniz segundo a sensitiva Márcia Fernandes, não teria como ser evitada. Márcia, popularmente conhecida como Márcia Sensitiva, fez uma afirmação ao longo do programa Tricotando da RedeTV sobre a morte do cantor em um trágico acidente de avião na tarde da última segunda-feira (27).
De acordo com ela, os números que influenciavam o cantor indicavam que ele deveria morrer no ápice do seu sucesso e depois de providenciar a melhoria na vida de sua família.
Márcia Sensitiva fala sobre premonição da morte de Gabriel Diniz
Ainda conforme relatos da sensitiva, de acordo com a numerologia e o mundo espiritual, a partida do cantor foi tida como um carma. Segundo as leituras místicas de Márcia, o dia de ontem era de plena tragédia, uma vez que este ano de 2019 estava sendo regido pelo número 10, o que poderia acabar causando coisas não esperadas, e nesta semana do dia 30, as vibrações negativas dos números 22, 5 e 10, revelam negligências e riscos de acidentes.
Adicionalmente, Márcia falou que o cantor tinha predestinação para ter dinheiro, aprimorar a vida de seus familiares e partir. Depois do sucesso com o hit Jenifer, o cachê do cantor aumentou para uma média de R$120 mil a cada show, ele realizava em torno de 20 shows por mês, fez a compra de uma casa, um sítio e uma barbearia para seus familiares na Paraíba.
Sensitiva afirma que morte do cantor não foi tão dolorosa
A sensitiva afirmou também que pelo fato do cantor ser regido por Oxum, cultuada na umbanda por ser a rainha da água doce, sua morte não foi tão dolorosa. É importante relembrar que o avião do cantor caiu em um manguezal, nas proximidades de Mangue Seco, e não em terra firme. Confira o vídeo:
O cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit Jenifer morreu quando viajava em um avião de pequeno porte, juntamente com outras duas pessoas, na tarde desta segunda-feira (27) e este acabou caindo. Ele estava indo comemorar o aniversário de sua namorada junto de sua família.