A esposa do youtuber Pyong Lee, Sammy Lee, deixou os fãs preocupados nesta última segunda-feira, 19 de outubro. A mãe do pequeno Jake compartilhou em seus Stories fotos tiradas em um hospital. Os registros foram feitos pela própria Sammy, que aproveitou para falar sobre a fragilidade de sua saúde.
“Como alguns sabem, tenho uma saúde sensível. Estou nesse exato [momento] no hospital”, explicou a influencer. Contudo, ela não deixou claro qual foi o motivo de estar no hospital.
Ela ainda fez uma reflexão sobre a questão de ser uma pessoa pública. “Tudo o que falamos tem pesos e consequências. Nunca julgue sem conhecer a história inteira. Pessoas públicas não são de ferro”, ressaltou a esposa do hipnólogo Pyong Lee. No mês passado, Sammy fez um vídeo que deixou os fãs comovidos com o seu desabafo sobre compulsão alimentar.
Inclusive, ela aproveitou para falar que está fazendo tratamento com psicólogo e também hipnoterapia. Sammy acredita que parte do problema tenha sido causado pelos hormônios após ter dado à luz e também pelo isolamento social devido à pandemia da Covid-19.
A esposa de Pyong ressaltou as dificuldades enfrentadas ao ter que enfrentar as crises de ansiedade e a compulsão, afirmando já ter chegado a chorar enquanto comia, dizendo que não queria mais. De acordo com seu relato, ela estava descontando toda a sua frustração da quarentena na comida.
Atualmente, ela faz uma dieta mais rigorosa com o objetivo de controlar melhor a sua alimentação. A influencer disse ainda que após dar à luz, sentiu que não se amava mais, e teria ficado uma pessoa ”ranzinza e reclamona”. Os fãs se compadeceram pelo drama da famosa e se comoveram com a situação.