Virgínia Fonseca ficou irritada após a divulgação de áudios atribuídos a Mallu Ohana, nos quais a jovem, ex-mulher de Dudu, que já atuou no Palmeiras, supõe uma confissão de que realmente havia se relacionado com Gusttavo Lima. Ela, cabe lembrar, é apontada como suposta pivô do divórcio do cantor sertanejo com Andressa Suita, após casamento que durou cinco anos e gerou dois filhos.
A influenciadora digital afirma que tudo não se passa de uma grande mentira, armada com o intuito de dar fama para Mallu Ohana, usando como trampolim a polêmica separação de Gusttavo Lima.
“Ela quer ibope, ela quer biscoito, ela quer fama. Eu só não marco ela aqui porque não quero dar isso para ela. Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo”, esclareceu Virgínia.
A resposta tem relação com uma declaração de Mallu Ohana, insinuando que havia se relacionado com Gusttavo Lima em um encontro entre amigos, que contou com a presença de Virgínia, Zé Felipe e Leonardo, em uma das fazendas do veterano artista.
Incriminando Gusttavo Lima, Mallu Ohana alega ainda que o cantor sertanejo teria dito que estava separado de Andressa Suita, a fim de convencê-la ao relacionamento extraconjugal.
“Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo, consta na transcrição de um dos áudios divulgados na tarde desta segunda-feira, dia 19 de outubro.
