Nesta segunda-feira (19), a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou um novo capítulo envolto em polêmicas, que repercutiram na imprensa e nas redes sociais. Após Mallu Ohanna, apontada como suposta amante do cantor confirmar que teria ficado com o sertanejo, Gusttavo se pronunciou através do Twitter.
Revoltado diante das últimas notícias, Gusttavo Lima não se calou e escreveu uma mensagem em tom de ameaça, dizendo que o que estava sendo dito a seu respeito seria mentira. O cantor fez questão de direcionar seu recado aos envolvidos nos boatos com seu nome.
“Calúnia e difamação…
A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!”, escreveu Gusttavo Lima, sem dizer ao certo o que seria feito contra os autores das fofocas.
O pronunciamento do cantor repercutiu no Twitter e dividiu a opinião dos internautas, que fizeram questão de comentar a respeito da declaração.
Calúnia e difamação…
A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem !!! 👊🏻— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) October 19, 2020
Entenda a polêmica
Toda polêmica surgiu depois que Fabiola Reipert resolveu expor uma conversa com Mallu Ohanna, durante o quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral. A jornalista, que afirmou que o cantor teve um caso com a modelo, acabou sendo chamada de mentirosa e não gostou nada de ser desmentida. Por conta disso, a contratada da RecordTV divulgou provas do que estava falando.
Fabiola exibiu ao público áudios em que Mallu Ohanna confessa ter ficado com Gusttavo Lima mais de uma vez enquanto o cantor ainda era casado com Andressa Suita, inclusive uma delas na casa do sertanejo Leonardo.
Nas gravações, a modelo deu alguns detalhes sobre o caso que afirmou ter mantido com Gusttavo mas alegou que o cantor havia dito que não estava mais casado com Andressa Suita.