Assessoria de imprensa de Andressa Suita se manifesta e põe ponto final em suposta fake news

PUBLICIDADE

O término de Andressa Suita com o cantor Gusttavo Lima tem tomado conta na web, se tornando um dos assuntos mais falados. Nesta segunda-feira (19) a famosa abriu mão da ação que tinha ingressado na Justiça contra o ex-marido, que pedia 30% de todo o patrimônio do Embaixador.

As informações são do colunista Leo Dias, que relatou que havia dois processos movidos contra o ícone da música sertaneja, sendo um de reparação e o outro de alimentos.

Nos autos do processo, Andressa alegava que foi vítima de adultério por parte de Guttavo Lima, pedindo que o pacto pré-nupcial fosse anulado. Ainda de acordo com o colunista, havia a informação de que ela tinha abdicado de sua própria vida em nome da família.

No pedido, Andressa queria 30% da fortuna do sertanejo, que está avaliado em R$150 milhões. Leo Dias afirmou que a defesa da moça tinha até anexado provas no processo, que demonstram a traição por parte do Embaixador.

Assessoria de Andressa Suita nega informações

A assessoria de imprensa de Suita disse que não procede a informação que foi divulgada por Leo Dias, falando que a modelo teria desistido da ação contra Gusttavo Lima.

“Eu não sei de onde estão tirando essas informações, a qual nenhuma delas procede. Estão colocando informações que nunca procederam e ainda criando informações falsas. Nosso jurídico já estamos tomando as devidas providências”, disse ao portal R7.

Os representantes legais da famosa foram procurados e também negaram as informações, não dizendo o que a modelo pediu no processo e se ela vai continuar com ele ou não. O colunista Leo Dias afirma com veracidade as informações por ele prestadas.