Fãs do goleiro Bruno apedrejam veículo do dono do restaurante que o deixou internado em estado grave

PUBLICIDADE

Depois de revelada a informação de que 20 jogadores do Rio Branco-AC estariam internados por intoxicação alimentar, os torcedores do clube se revoltaram e decidiram tomar atitudes radicais contra os supostos responsáveis.

Dentre os atletas, quatro estão em estados graves, sendo um deles o famoso goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo e condenado pelo assassinato da jovem modelo Eliza Samúdio, com quem ele teve um filho, o pequeno Bruninho.

Os fãs do goleiro e torcedores do clube foram ao restaurante onde os atletas se alimentaram e ameaçaram alguns funcionários. Alem disso, um dos donos do estabelecimento sofreu com apedrejamento em seu veículo. O time Rio Branco-AC mostrou completa repulsa contra as atitudes dos torcedores.

Afirmamos aqui o nosso repúdio a tais atos e a não compactuação com quaisquer ações feitas contra o estabelecimento e sua equipe. Prestamos e pedimos respeito ao @tropicosresto e a todos os trabalhadores do mesmo“, diz a nota do clube, sobre o ocorrido

O Rio Branco-AC também ressalta que, em nenhum momento, fez acusações sobre quem seriam os culpados pelo episódio de intoxicação alimentar. Contudo, o caso foi entregue à Polícia Civil de Bragança (PA).

O clube do goleiro Bruno tinha data marcada para enfrentar o Bragantino, atual líder da Série D, no entanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por adiar a partida, ainda sem data definida para o confronto acontecer.

O episódio de intoxicação repercutiu ainda mais que o esperado por conta da grande fama que ainda carrega o goleiro Bruno, mesmo anos longe de grandes clubes da Série A do futebol brasileiro, muito por conta do crime cometido contra a jovem modelo Eliza Samúdio.