Faustão comete gafe e ofende Luísa Sonza, a chamando de ‘Sonsa’ ao vivo

PUBLICIDADE

Sempre muito autêntico, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, comanda o Domingão do Faustão durante todas as tardes de domingo, na Rede Globo de Televisão. O veterano apresentador da emissora carioca, no entanto, comete constantes gafes, principalmente com os nomes dos convidados.

Durante o programa do último domingo, 18 de outubro, Fausto Silva apresentou o quadro Dança dos Famosos e Léo Santana, que era um dos jurados da atração, aproveitou o espaço para divulgar seu novo single Século 21, fruto de uma parceria com a cantora Luísa Sonza.

Faustão, ao citar o nome da cantora, se confundiu e a chamou de “Luísa Sonsa“. Provavelmente, sem más intenções, porém o apresentador virou alvo de piadas entre os internautas, pois o trocadilho trocando o nome de Sonza já é muito conhecido na Internet, principalmente após sua separação com o humorista Whindersson Nunes.

Lançando Século 21, com Luísa Sonsa“, disse o apresentador, que logo repercutiu entre os internautas com sua pronúncia errada. Vale frisar que os fãs mais atentos lembraram que não foi a primeira vez que Fausto errou o nome de Luísa Sonza.

Sempre que acontece uma gafe oriunda do apresentador do Domingão do Faustão, seu nome e o do programa vão para os Trending Topics do Twitter. Sendo ao vivo, a produção sempre convive com a possibilidade de cometer as mais variadas gafes durante a apresentação.

Já é normal, por exemplo, Fausto Silva fazer reclamações ao vivo em relação aos erros da produção durante o programa, com grande audiência, é exibido ao vivo na maior emissora do Brasil.