Resumo de A Que Não Podia Amar (28/05): Rogério proíbe Ana Paula de usar presente de Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta terça-feira (28), Rogério exige que Ana Paula não use mais o colar que ganhou de Gustavo.

Ainda no capítulo, Maria afirma à Ana Paula que Rogério jamais seria capaz de atentar contra a vida de alguém. Durante uma conversa que tem com Elsa, Frederico diz não entender o porque Vanessa está com raiva dele.

Além disso, ele também questiona o fato dela não ter retornado mais ao escritório. Rogério chama Ana Paula, sua mulher, para ter uma conversa séria. O fazendeiro desabafa com Bruno sobre as desconfianças de sua mulher.

Rogério conta para Bruno que Ana Paula pensa que ele tenha matado seu namorado, pois alguns objetos que pertenciam a ele, apareceram do nada. Hipócrita, Bruno diz não se lembrar do namorado de Ana Paula.

Ana promete para Marquinho que vai embora, mas não o deixará para trás

Ana Paula diz a Marquinho que encontrará uma forma de ir embora da fazenda, mas que não o deixará para trás, pois pretende levá-lo com ela para onde quer que vá. Rogério proíbe Ana Paula de usar o colar dado por Gustavo.

Após forte discussão, Ana Paula recebe nova ameaça de Rogério

Ana Paula, no entanto, não aceita acatar as ordens de Rogério, e os dois acabam tendo uma forte discussão. O fazendo se irrita com a atitude de sua esposa, mas a ameaça. Caso não cumpra com as obrigações que são impostas por ele, Rosaura, a pessoa que ela mais ama no mundo, ficará sem receber nenhum centavo dele.

A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa de Cristina Rocha, Casos de Família.