No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda (19), Josefina vê o momento em que Regina sai da casa de Renata.
Ainda no capítulo, Josefina desafia Soto a confessar para Gonçalo que tem feito tudo por ela trair sua confiança. Mais tarde, o advogado comunica Matias que ele não poderá se divorciar, pois existem alguns empecilhos que impedem a realização do divórcio.
Adriana é liberada pelos médicos e se hospeda na casa de Constança. Matias conta para Roberta tudo que está no contrato, mas o principal está faltando, por isso eles terão que ficar no mínimo dez anos casados.
Jerônimo quer conquistar Renata
Dona Carla não concorda com o relacionamento de Regina e Gonçalo, por isso decide ir embora para casa de repouso. Jerônimo continua determinado a conquistar Renata. Enquanto isso, as amigas de Renata tenta fazê-la dar uma nova chance para o marido.
Gonçalo vai para a delegacia acompanhado de Dr. Soto. Gonçalo pede para Augusto lhe ajudar a levar Renata para a capital. Carlos recebe aviso que os vinhedos podem infestar as pragas. Renata fica assustada ao ver seu pai lhe levar para o hangar contra sua vontade.
Renata é retirada da cidade
Gonçalo e Augusto conseguem retirar Renata da cidade. Jerônimo recebe o comunicado do divórcio e fica triste. O rapaz tinha esperanças de conquistar o amor de sua mulher, mas agora percebe que tudo acabou.
Antônia diz para Josefina que jamais permitirá que ela faça Regina sofrer, pois ela é uma pessoa do bem e não merece nenhum mal. Josefina flagra Regina saindo da casa de Renata.