O goleiro Bruno Fernandes, atualmente no Rio Branco, do Acre, está internado com intoxicação alimentar. O atleta e toda a delegação do Rio Branco foram intoxicados após jantar em hotel da cidade de Bragança, no Pará, onde enfrentariam o Bragantino-PA pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo foi adiado para amanhã, após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomar conhecimento do que aconteceu. Às 13h, o Rio Branco atualizou o boletim médico. O post foi replicado no perfil oficial de Bruno. Ele e os zagueiros Wallinson e Paulinho, e o meia Guilherme Campana são os que estão em estado mais grave.
De acordo com o boletim, nenhum membro da delegação faz qualquer alimentação desde a noite de ontem. Uma foto do goleiro Bruno em uma cama de hospital tem repercutido nas redes sociais. Ele aparece deitado, com os olhos fechados, coberto e com um esparadrapo na mão esquerda, provavelmente de um acesso intravenoso.
https://www.instagram.com/p/CGfc_sfMKR7/
Fãs deixam mensagens para Bruno
No Instagram, o goleiro Bruno recebeu apoio de seus seguidores. “Que Deus te abençoe e proteja”, comentou uma seguidora. “Vai dar tudo certo”, disse outra, esperançosa de que Bruno se recupere. “Deus abençoe todos vocês”, escreveu mais um seguidor do ex-goleiro do Flamengo. “Bruno, boa recuperação”, escreveu mais um.
Outro internauta fez um questionamento a cerca do que aconteceu com Bruno. “Será que eles não envenenaram a comida para tentar te matar? Tem muita gente má nesse mundo”, postou o fã do goleiro. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.