Marília Mendonça admite ato preconceituoso e se retrata: ‘Não tenho razão nenhuma’

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça dividiu opiniões na web e se tornou alvo de várias críticas há um tempo. Na oportunidade, ela teria dado risadas da história de um amigo que teria se relacionado com uma mulher trans. Ela teve sua reação taxada na web como transfóbica.

Neste sábado (17), durante uma apresentação online da Rainha da Sofrência, ela aproveitou, cedeu espaço e convidou para participar a modelo trans Alice Felis, que foi brutalmente espancada e quase morreu na cidade do Rio de Janeiro.

Marília decidiu se retratar durante a transmissão e se desculpou pelo ato preconceituoso que, na época, tomou uma grande repercussão. “Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhum. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”, disse a cantora.

Marília Mendonça é um sucesso nacional e se consagrou como a Rainha da Sofrência, tornando-se um ícone da música sertaneja. No seu canal do Youtube, possui mais de 11 bilhões de visualizações e 20,3 milhões de inscritos. A parte da live em que a artista se desculpa pela atitude pode ser conferida logo abaixo.

Na época da polêmica, a famosa divulgou uma nota oficial devido a proporção tomada. Ela usou seu perfil oficial do Instagram para se desculpar, argumentando que teria refletido sobre sua atitude e prometeu que procuraria se aprofundar mais no tema LGBTQIA+