Cláudia Leitte e Ivete Sangalo rompem com a Rede Globo e tem futuro incerto

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi marcado por saídas de grandes ícones da televisão brasileira da Rede Globo, como por exemplo, Renato Aragão, Regina Duarte, Zeca Camargo e outros nomes conhecidos. Desta vez, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, duas cantoras queridas pelo Brasil, romperam com a emissora de Roberto Marinho, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Segundo o colunista, o rompimento do vínculo contratual das duas com a emissora teria se dado de uma forma amigável, sem nenhuma briga ou ressentimentos. Agora, estão livres para acertarem com qualquer outra emissora de televisão.

Há uma hipótese que as duas podem retornar para a Globo. Não tem nenhum fato impeditivo que a afastem da emissora, podendo, como exemplo, fazer parte de futuras edições do programa musical The Voice. Cabe ressaltar que a Rede Globo vai lançar brevemente uma nova edição do reality, o The Voice +, para pessoas com acima de 60 anos que gostam de soltar a voz.

Com as cantoras livres no meio artístico, não pode se descartar um convite. É válido lembrar que a emissora de Roberto Marinho, assim como várias outras empresas, tem sofrido os efeitos da pandemia, afetando o cenário econômico, o que poderia ter motivado o rompimento das duas ícones da música.

Em decorrência da crise, a emissora tem encerrado alguns programas e demitidos alguns profissionais. O que aconteceu com Ivete Sangalo e Cláudia Leitte foi mais um ‘stand-by’ do que uma demissão, pois garantiram que as portas estarão abertas.