‘Tomo três a quatro banhos por dia’: Xuxa recorda traumas após ser abusada na infância pelo namorado da avó

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre os abusos sofridos em sua infância no ano de 2012. Em maio daquele ano, para o Fantástico, a famosa causou enorme comoção no país revelando os seus dramas pessoais. No livro Memórias, recentemente lançado, Xuxa dedica alguns capítulos da obra para comentar novamente sobre o assunto.

A violência sofrida quando criança lhe rendeu traumas carregados até os dias de hoje, mesmo depois de terem se passado décadas. “Eu tomo de três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar sempre. Demoro bastante para me sentir limpa. Vejo que ninguém mais faz isso”, afirma a apresentadora de televisão.

Desde que Junno chegou em sua vida, Xuxa Meneghel conta que está aprendendo a lidar melhor com alguns assuntos que sempre se mostraram como empecilhos para os seus relacionamentos, por conta dos traumas carregados consigo na memória.

“E tem questões no meu relacionamento que são difíceis. O Ju está me ajudando a virar a chave. Eu não gostava de que ele fizesse algumas coisas, porque me lembrava do namorado da minha avó tocando em mim, abusando de mim”, pondera.

Xuxa recorda terapia frustrada

Quando os seus pais se separaram, Xuxa Meneghel deu início a sessões de terapia. A apresentadora recorda que o tratamento não surtiu o efeito esperado, especialmente por não ter escolhido a pessoa mais adequada para lidar com o seu caso. Essas e outras declarações foram concedidas pela eterna Rainha dos Baixinhos para a revista Claudia, em bate-papo revelador no qual foram expostos vários aspectos da vida pessoal da artista.